Como já havíamos dito, a música é uma canção de amor à Selena Gomez. E o clipe termina de uma forma que vai fazer a Sel morrer de ciúmes se ela ainda sentir alguma coisa por ele.
Quanto a escolha da modelo, Justin desta vez não optou por alguém como a Gomez, como já estávamos acostumados a ver, mas sim por alguém que parece uma versão feminina dele mesmoe que de uma forma que lembra a Rihanna, uma das pessoas pela qual ele é fã.
E por falar em fanatismo, o clipe lembra muito as produções do Usher, outra grande referência para Justin, só que sem os passinhos de dança tradicionais do Usher.
Quem não acompanha as transformações que Justin vem fazendo em seu corpo, pode estranhar o cara estar com o braço praticamente coberto de tatuagem. Sua postura também está bem mais bad boy, na verdade, parecendo aqueles machões meio brutos, o que também pode chocar quem ainda tem na cabeça aquele garotinho de Baby. Em All That Matters não existe nem uma cena em que Justin lembre aquele garotinho de antigamente, agora ele já aparece como homem.
Assuntos deste post:
Crítica,
Justin Bieber
|
Estou lendo: Justin Bieber com o clipe de All That MattersTweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário