Um fã do Eminem pretende transformar a casa em que o rapper cresceu na sua adolescência em museu em homenagem ao cantor.
Construído em 1945, a casa foi comprada por Deborah, mãe do cantor, em 1987. Ela e o filho viveram no local até 1994, e depois deles a propriedade teve mais de dez donos, até ser finalmente abandonada em 2009 e entregue ao banco Michigan Land para o pagamento de uma dívida.
O imóvel fica no número 19946 da Rua Dresden e Shelly Hazlett, uma fã do rapper que mora em Clarksville, no Tennessee, já iniciou as negociações com o banco, demonstrando interesse em transformar a casa em um museu para Eminem.
Esta casa é a mesma que está nas capas dos álbuns do rapper The Marshall Matters LP 1 e 2 e tem estado em evidência desde que o cantor lançou o seu último álbum.
Além de aparecer na capa do álbum do rapper, a casa ainda apareceu na capa de uma edição dos Vingadores. Eminem e o Homem de Ferro aparecem sentados, juntos, na porta da casa onde o rapper passou sua infância em uma versão especial da capa da revista em quadrinhos “Mighty Avengers #3”, da Marvel.
A capa teve uma edição limitada, com apenas um exemplar disponível em cada ponto de venda, no mês passado, e foi criada como parte da divulgação do álbum. De acordo com um comunicado da Marvel, o Homem de Ferro foi escolhido por ser o personagem favorito de Eminem.
O cantor também selecionou o desenhista responsável pela arte, Salvador Larroca, que já o havia desenhado em 2009, quando foi lançada a revista “Eminem/The Punisher”, em que o rapper participava de uma história ao lado do personagem O Justiceiro. Desta vez, porém, ele estará apenas na capa.
Larroca, que também já desenhou o Homem de Ferro em algumas histórias, disse que tentou fazer um retrato fiel de Eminem: “Acho que é importante, se você está tentando desenhar uma pessoa real, que a semelhança esteja ali e seja precisa... tenho certeza de que Marshall (nome verdadeiro de Eminem) gosta de se reconhecer”.
Além disso, a casa apareceu nos noticiários dos States por ter pego fogo em seu segundo andar, também neste mês. De acordo com o chefe do Departamento de Bombeiros de Detroit, Jack Wiley, o incêndio começou por volta das 18 horas, no segundo andar.
Ainda segundo as autoridades, quando os bombeiros chegaram ao local o fogo estava saindo de uma janela no segundo andar, mas a origem do incêndio, que não afetou o andar inferior, não foi determinada.
Assuntos deste post:
Eminem
|
Estou lendo: Eminem pode ganhar museu em sua homenagemTweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário