Fim de ano, época de presentear o pessoal. E agora? Nem sempre é fácil escolher um presente certo para alguém nesta época do ano, até mesmo porque, presente de natal não é como de aniversário, precisa ser mais barato, não dá pra dar um presentão a todo mundo! E aí é que muitas vezes mora a dificuldade, como achar um presente transado que ao mesmo tempo caiba no seu orçamento natalino?
Você pode optar por dar um bibelô para uma amiga, uma camisa com uma estampa legal para um amigo (recomendamos as do Pânico que estão à venda na Riachuelo), uma caixa de chocolates especiais ou o bom e velho CD, afinal, quem não gosta de música? Mas preste atenção a quem você está dando o CD, na maioria das vezes é melhor comprar um original, a menos que esteja dando um presente para um(a) namorado(a) ou para alguém da sua família.
Se você optar pelo CD, é melhor dar um lançamento da estaçãopois tem mais chances de a pessoa não tê-lo ainda. Se for para uma amiga, que tal o álbum do The Wanted? A banda está fazendo um super sucesso com as garotas, principalmente com a música Warzone! Para um amigo, pode ser o Shakira Live in Paris, e, se o cara valer a pena, por que não o DVD? Afinal, todo menino pira vendo a Shaki dançar!
Mas se o presente é para uma namorada, ou para algum parente jovem com quem você vai passar o mês de janeiro junto curtindo as férias, nada melhor do que o último álbum da banda Restart: Geração Z.
Se os caras são feras mesmo em criar rótulos, podemos dizer que eles abandonaram de vez o Happy Rock e inventaram para si um novo estilo: o Summer Rock! Tá que estamos exagerando um pouco, mas a verdade é que este novo álbum da banda tem uma super cara de verão! É fato que 9 dentre 10 meninos que curtirem este álbum vão ter, pelo menos, vontade de comprar um violão e aprender as cifras antes de viajar para passar o verão na praia com a galera. E 8 dentre 10 caras que forem viajar para uma praia com este repertório, vão beijar muuuuuito sobre a luz do luar com o barulhinho da água do mar de fundo.
Restart vem neste CD com uma roupagem mais acústica, violões gostosos de se ouvir e letras de fazer apaixonar qualquer menina romântica... Lembra tanto um luau, e para quem curtiu a época, dá saudades de Renato Russo, guardando as devidas proporções nas letras, bem menos densas nas composições da Restart, porém, tão bonitas quanto as do compositor de Legião Urbana.
Falando agora um pouco da banda, os meninos estão no rumo certo. Roupas alegres, porém mais maduras do que antes. É quase como se antes eles fossem estudantes do ensino médio e agora estivessem na faculdade: jovens e alegres, porém, mais sóbrios do que antes. É legal porque acompanha a evolução dos seus fãs não só no visual, mas também na música, que é o que realmente importa. Sorte para todos que fazem a Restart!
0 comentários:
Postar um comentário