A família Jackson sempre foi muito reservada em seus assuntos particulares. Sempre se sentiram desconfortáveis em um tribunal, principalmente quando é a vida deles que está sendo exposta ao mundo. Por isso não é tanta surpresa que os Jackson’s tenham encerrado o caso que levou Murray novamente à corte para falar mal de Michael mais uma vez.
Segundo as leis de lá, Murray teria que pagar 100 milhões de dólares em indenização à família do cantor. O médico tentava diminuir em 50% seu débito, tentando, novamente, argumentar que Michael teria se injetado a dose fatal do medicamento. Sendo que ele nem precisou falar muito, a família perdoou sua dívida e saiu do caso.
Seja porque eles não gostam de se expor, seja porque esta dívida provavelmente jamais seria paga. Afinal, como um médico com a carreira arruinada poderia ganhar tanto dinheiro?
De qualquer forma, seria bom que, de agora em diante, Murray se mantenha calado! Principalmente, seria muito legal que ele aproveitasse da generosidade dos Jacksons e desistisse de uma vez por todas da idéia de tornar filme os minutos finais da vida de Michael pela visão doentia deste médico sem credibilidade!
0 comentários:
Postar um comentário