Rihanna acaba de confirmar que se apresentará na premiação dos Grammy que ocorrerá em fevereiro: "Meus amigos do Coldplay e eu estaremos compartilhando o palco para uma performance nos prêmios do Grammy". Mas não é só ela quem está confirmando a participação, Chris Brown, seu ex namorado, também já havia confirmado que participaria do evento.
Pelas agressões físicas de Chris a Rihanna cometidas há três anos, pesa uma sentença judicial que o obriga permanecer a, no mínimo, 100 metros de distância da cantora. Porém, para as leis norteamericanas existem algumas "virgulas" nesta ordem. Por exemplo, se Rihanna permitir, o cara pode se aproximar dela sem nenhum problema. Será que ela deixa?
Deixa... e COMO deixa! Para Rihanna, o texto da lei pode ser resumido em apenas uma restrição: não tocá-la. Desta forma, não existe nada na lei que impeça os dois de se verem, de estarem juntos. Claro, desde que ela expresse sua permissão. O que pode representar certo risco para Brown, afinal, a qualquer momento ela pode dizer que não o quer por perto.
Mas a questão nem é tanto a presença dos dois no Grammy, e sim, o fato que está sendo revelado aos poucos pela mídia: os dois vêm mantendo contato há pelo menos um ano.
Primeiro foram descobertas mensagens vindas do celular de Rihanna para o de Chris Brown, e agora suspeita-se que os dois já estejam saindo juntos há quase um ano.
Fato é que Rihanna estava muito depressiva enquanto viajava pelo mundo com sua turnê, seria esta depressão saudades de seu amor?
Ao que parece, Rihanna realmente acredita na história do amor eterno. Não é à toa que neste período de tempo, ela não conseguiu firmar nenhum relacionamento sólido com ninguém, mesmo sendo a musa esbanjadora de sexualidade que é.
Também podemos observar o fato de Katy Perry ter ido procurar conselhos no ombro amigo de Rih quando soube da possibilidade de sua separação com Russel Brand, e voltou do encontro com a amiga disposta a uma reconciliação com o comediante. Isso só prova que as duas ainda acreditam no amor que dura a vida toda.
No caso de Katy, a separação já é dada como certa para a maioria das pessoas, Russel parece irredutível. Mas no caso Rih e Brown, a grande dúvida que fica é: será que os dois vão se falar publicamente durante a premiação do Grammy, ou mesmo na festa que rola após o evento? Expectativa no nível máximo!
0 comentários:
Postar um comentário