Como o esperado, o álbum é muuuito lombrado e cheio de canções lentas... mas o chato é que várias destas músicas lentas mereciam uma versão mais dançante, merecia não, merecem ser remixadas por um DJ competente. Abaixo, conheça Bangerz faixa a faixa.
1. Adore You
Daí você está acostumado a ver Miley sempre causando e acredita que adquiriu um álbum super bombástico, coloca ele para tocar e a primeira música é.... assim, bem calminha... adorável, como o próprio título da canção sugere =)
2. We Can't Stop
Confira a crítica aqui.
3. SMS (com Britney)
Este é um pop no melhor sentido da palavra. Claro, a Britney estava na parada!
E o encontro da Britoca com a Cyrus dá... em uma música pop super feminina! Na verdade, ela lembra aqueles grupos de garotas coreanas fazendo k-pop, o que já denota como a música é boa, né?
4. 4x4 (com Nely)
E a quarta música é... 4x4, óbvio!
A música é muito dançante e, em termos de dança, ela quase implora que você mexa os quadriz sem parar até que a canção termine! A música é um pouco noturna, mas tem um Q de infantil, o que faz o Fan Fit lembrar bastante de matinès.
5. My Darlin (com Future)
A música tem uma abertura que promete uma música de outro nível... e é exatamente o que Future e Miley entregam em My Darlin. Nela termos de vocalização com altos e baixos, uma batida lombrada e uma harmonia confortável aos ouvidos. É, com certeza, uma das melhores músicas do álbum.
6. Wrecking Ball
Confira a crítica aqui.
7. Love Money party (com Big Sean)
Depois da parceria entre Big Sean e Justin Bieber em As Long As You Love Me, o cara ficou com cara de Justin Bieber para o Fan Fit. Sinceramente, o blog sente falta da voz de Justin nesta canção... e não é só por conta do rapper, mas também pela batida e pela própria estrutura da música, ela não parece ter sido escrita para a Miley, e sim para o Justin.
Mas tirando este momento de estranhamento, a canção é boa.
8. #GETITRIGHT
Get It Right é uma música que desperta, logo em seu início. É ao mesmo tempo dançante e gostosa de ouvir. Diferentemente de Love Money Party, esta música harmoniza com a voz da Miley que é dificil imaginar outra pessoa cantando ela para ficar tão boa. É mais uma para entrar no hall das melhores do álbum.
9. Drive
A música é mais uma daquelas lombradas que a Cyrus fez para este álbum. A música é muito boa, mas cria o tempo todo uma expectativa de que ela vai crescer, ganhar batidas e ficar bem rápida e dançante, mas não é o que acontece. Ela ficaria ótima em parceria com um bom DJ, como o David Guetta. A voz da Miley está perfeita nela, mas, para o Fan Fit, falta batidas mais frenéticas e mais elementos eletro.
10. FU (com French Montana)
Sabe quando você está ouvindo um disco, dái começa uma música e logo no primeiro acorde você diz: "taí, desta música eu sei que vou gostar."? Pois é, este é o caso de FU.
Esta é mais uma das músicas lombradas de Bangerz, mas esta tem um nível de lombra difente... é algo mais ao estilo da lendária Amy Winehouse, ou seja, é uma lombra de autíssimo nível.
11. Do My Thang
Assim como Drive, é uma canção boa, mas que o Fan Fit sente falta de uma mixagem diferente... Do My Thang é boa, mas poderia ficar muito perfeita se trabalhada melhor por um DJ. Porém, da forma que está, ela está alinhada com a proposta da Miley para este álbum.
12. Maybe You're Right
Uma canção mais calma, de verdade. Boa para ouvir na cama... seja com uma boa companhia, seja para puxar os sonhos com bons pensamentos.
13. Someone Else
É... o Fan Fit tem sérios problemas com o produtor da Miley. Nosso conceito em relação a esta canção é mais do mesmo em relação a Drive e Do My Thang.
14. Rooting For My Baby
Depois de muitas músicas dando uma sensação de névoa no quarto, quando Rooting For My Baby começa é que Miley Cyrus resolveu sair de casa e dar uma volta no parque. Uma música limpa, com batidas diretas... muito boa para os ouvidos. Apesar desta ser mais uma música lenta neste álbum, porém, ela não é lombrada como as demais.
15. On My Own
Com batidas secas, você não dá nada para On My Own em seu início, até que a Cyrus abre a boca! Daí você faz: "uau"!
É mais uma música que não é lombrada, é um pouco mais rápida do que as demais, é dançante e tem algo que remete à Michael, tanto nas batidas quanto na vocalização. Se você leu nossas críticas aqui, nem precisa dizer que vamos colocar esta canção como uma das melhores do álbum, né?
16. Hands On The Air (com Ludacris)
Daí você lê Ludacris e Big Sean fazendo parcerias em um único álbum... e não, não é um álbum do Justin. Mas parece que Miley realmente é fãzona do Justin, heim?
Mas apesar de ser mais uma parceria que marcou com Justin, esta música é bem diferente de Love Money party, nela não sentimos falta da voz do cantor, nem a música parece ter sido escrita para ele. Na verdade a voz de Miley ficou linda nela, e esta também é uma das melhores do álbum, que fecha com chave de ouro com esta canção.
Assuntos deste post:
Crítica,
Miley Cyrus
|
Estou lendo: Miley Cyrus lança seu álbum BangerzTweet this! | Assine o Feed |
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário