Selena chega ao Brasil para fazer dois grandes shows, no Rio e em São Paulo. Mas temos motivo para ter vergonha... Selena soube da queda dos prédios no centro carioca e ficou com medo. Exigiu ficar hospedada em um hotel de bandeira Americana. Mesmo tendo sido super criticada por muita gente, vamos combinar que você também não ficaria com tranquilo se estivesse no lugar dela, certo? E bem, para os fãs essa notícia, além de tranquilizadora é ótima, pois foi divulgado em qual hotel a estrela teen se hospedará: Sheraton, no elegantíssimo bairro do Leblon. Quem pegou essa informação antes já se antecipou em hospedar-se pertinho dela *--*
Visto que algumas mídias nacionais têm certo preconceito com artistas POP, seria muito bom que eles soubessem que no Chile, onde ela se apresentou no fim do mês passado, quase todos os meios de comunicação se pronunciaram a respeito de Sel com muito respeito e críticas positivas a respeito de suas apresentações, além de se renderem à simpatia e humildade da estrela Disney mais poderosa do momento
E é exatamente isso, que se deve esperar o show dela: magia, empatia, diversão e muita euforia. No Chile a cantora colocou o público pra dançar ao som de A Year Without Rain, música que deve dar início ao show aqui no Brasil. Os fãs também podem esperar ouvir lindíssimas canções como Naturally, Spotlight, When The Sun Goes Down, Round and Round e Love You Like a Love Song. Além do Hit The Lights, que conta com um videoclipe lindíssimo e muito bem produzido.
Mas a música que mais tem comovido os latinos é Who Says. No show realizado no México a platéia se debulhou em lágrimas com esta música.
Mas a música que mais tem comovido os latinos é Who Says. No show realizado no México a platéia se debulhou em lágrimas com esta música.
Em termos de produção de palco, podemos definir a cenografia como básica. Mas em termos de figurino, o que tem deixado muita gente enlouquecida por conta de tanta beleza, é este azulzinho aqui ao lado. Nele as formas de Selena são bem valorizadas, mas não dão lugar à vulgaridade. Além do traje azul, Sel conta ainda com um vestidinho rosado, com o qual ela canta uma música dedicada à sua mãe, além de um figurino preto e dourado, com todo o brilho que uma estrela merece para cantar "Bang Bang Bang". Mas se você não vir todas estas trocas de roupas, não fique triste, pois Selena não tem usado estes figurinos em todos os shows, às vezes ela muda de idéia.
Amanhã Selena se apresenta no Rio e depois em São Paulo. Nos dois shows quem vai abrir a noite é uma dupla brasileira que faz um pop meio norteamericano, eles são a College 11, composto por Mayra Arduini, de 18 anos, e Bruno Martini, de 19. A primeira contratação brasileira da Disney para uma produção internacional.
O show da Selena vai contar como uma espécie de pré-lançamento da dupla, que lança seu primeiro álbum antes do meio do ano.
O show da Selena vai contar como uma espécie de pré-lançamento da dupla, que lança seu primeiro álbum antes do meio do ano.
0 comentários:
Postar um comentário